quarta-feira, 18 de julho de 2007

O Night Café

O Night Café é um espaço novo onde pode tomar uma bebida, apreciar uma exposição e passar bons momentos na companhia dos amigos.
Inaugurou com uma exposição de fotografias do Pragal, da autoria do fotografo almadense e nosso amigo José Luís Guimarães.
No Night Café pode saborear excelentes bebidas exóticas, gelados, sumos e batidos com fruta natural, tostas gigantes e terminar saboreando um bom café, num espaço decorado com grandes ampliações de quadros do pintor Van Gogh sob um céu permanentemente estrelado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo o que vale a pena na vida dá trabalho...

Sangue, suor e lágrimas! Isto é aquilo que, muitas vezes, precisamos sacrificar para que levemos em frente um sonho e, concretizá-lo torna os sacrifícios mais pequenos...

Muitas vezes, os fins justificam os meios e damos graças aos céus pela força que tivemos para fazer nascer e procriar um grande projecto...

E, quando depois de subirmos os degraus não sabemos como percorrer o pavimento superior?
E, quando não sabemos o que fazer para fazer que o nosso projeco não morra quando ainda está na adolescência?
Fechamo-nos perante o mundo e acreditamos na nossa, e só nossa, insignificante e inútil sabedoria?
Quem serei eu sei ouvir o próximo?
Quem serei eu sem respeitar o outro?Que será do meu sonho?
Talvez a esperança vã daquilo que poderia ter sido e daquilo que, possivelmente, com muito esforço, poderá, sabe Deus, ser!
E eu? Quem sou eu sem o meu sonho? E quem serei eu com ele?
Fica no ar...
To Be Or Not To BE, eis a questão...